sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olhos Serenos - Paulino Carrasco


                                    

Sou brasileira, mas me considero também peruana por afinidade. Tenho uma profunda história com esse país que, acredito, vai muito além dessa vida. Já o visitei por duas vezes e sempre a emoção é igual: uma sensação de volta pra casa... Tudo começou há quatro anos quando “por acaso” comprei um DVD do grupo peruano “Alborada”. A partir daí minha vida mudou totalmente. Ver o DVD despertou algo que estava adormecido. Muitas coisas aconteceram e continuam acontecendo na minha vida. Foi o chute inicial para o meu “despertar”. Incrível como os fatos e acontecimentos foram se desenrolando e se encaixando de tal forma para que as coisas se concretizassem, levando-me sempre para um mesmo destino... Eu tinha de ir pra lá!... Fui! O que tenho pra dizer é que foi mágico, inesquecível, espetacular! Algo difícil de descrever, pois transcende as palavras. Acredito que nada, absolutamente nada, acontece por acaso e tenho certeza que essa história ainda não terminou e talvez não termine nunca. Foi assim que há dois anos conheci o músico peruano Paulino Carrasco. Ficamos amigos e agora parceiros na composição da música;

 “Olhos Serenos”
letra: Maria Raquel de Oliveira Souza 
Melodia: Paulino Carrasco

5 comentários:

  1. Amada amiga Raquel.
    Tudo começou com o DVD do Alborada,esse grupo mudou sua vida.Tenho muito orgulho de ser seu amigo e foi através do Alborada que nos conhecemos.Lembra?Lá na primeira e antiga comunidade do Alborada (ORKUT).
    Já faz tanto tempo e graças a Deus nossa amizade continua linda.Todos os seus projetos fazem muito sucesso e tenho certeza que o blog vai arrebentar a boca do bolão.
    Parabéns!!!Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Não que subestimasse seu talento,mas fiquei fascinado com a beleza plástica e o conteúdo do seu blog.
    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Mauro... Você foi uma das preciosidades que conheci através do Alborada, ou seja, você faz parte da minha longa e maravilhosa historia com esse grupo. Hoje posso falar publicamente que você é o melhor amigo que tenho. Nos falamos quase todos os dia por telefone. Não o conheço pessoalmente mas a nossa amizade é algo que ultrapassa todas as dificuldades e distancias. Sem contar que, tudo que sei de informática, foi você que me ensinou. Com uma paciência de dar inveja. Sempre alegre, cordial, solícito, prestativo. Você é um exemplo de ser humano para mim... É meu confidente, conselheiro,parceiro. Me dá o ombro todas as vezes que preciso, que não são poucas... Rs. A palavra que tenho para expressar o que sinto por você é "gratidão profunda"... Nossa amizade jamais será abalada, sejam quais forem as circunstâncias! Te adoro muito meu doce amigo! Muito obrigada! Que todas as bençãos Divinas sejam derramadas sobre você e sua família! Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh... Sem você Mauro, eu jamais conseguiria fazer esse blog.Foram muitas horas de trabalho, passando as orientações por telefone... Tenho certeza que outros projetos virão. Gostamos desses desafios, estamos sempre inventando alguma coisa nova para fazer...Rs. Gracias!

    ResponderExcluir

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!