quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eu quero te namorar



Eu quero te namorar

Veja a beleza da noite...
O luar a convidar...
Os sonhos são tão reais!
Os instintos são normais.
Me dá todo o teu amor
Eu quero te namorar
Me leva pra onde for
Me carrega no teu colo
Me faz amor de verdade
Com bastante intensidade
Amor gostoso e sem pressa.
Antes que o dia amanheça
Eu quero te conhecer,
Andar contigo na praia
Mergulhar nesse teu mar.
Nadar nas tuas entranhas
Navegar na tua pele.
Depois me dá teu abraço
Deita comigo e me cobre
Com o manto dos teus cabelos.
Dormiremos enroscados
Abraçadinhos colados
Aproveitando o sabor
Da brisa fresca...
E do amor!
Maria Raquel de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!