quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cigana


Cigana

Minha alma é cigana,
O meu corpo sedução.
A vida pura magia;
O meu guia é a intuição!
A dança faz levitar...
Insinuar, entreter, viajar...
O canto nas noites frias,
É um lamento; um pensar...
A fogueira me desperta,
Pra vida comemorar;
Aquece-me, me faz amar...
O sangue brota nas veias;
Aos borbotões e a pulsar.
O compasso dos pandeiros
Faz correr, pular, cantar.
Sou uma andante do tempo,
Do mundo, do conquistar...
Só nos seus braços entendo,
O que é paz, o que é sonhar...
Você é meu doce abrigo,
Minha calma, minha alma,
Meu prazer, meu sossegar.
Nesse momento sublime
De acalmar, eternizar...
É em teu colo que deito;
Tranquila, te abraço e durmo,
Sob as bênçãos do luar!..

Maria Raquel de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!