quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desejos ll


Desejos II 
Se mais uma vez encontrasse
Uma brecha no céu...
Dormiria no embalo rítmico
E nostálgico
Dos sons do mato;
Das folhagens sussurrando
E dos repteis se amando...
Da garoa fina, lenta e silenciosa
Dos pântanos,
Caindo de mansinho
Em meu rosto adormecido...
Em uma noite fria, mágica,
Serena... Insana!
Despertaria me cobrindo
Com o manto do seu corpo...
Mergulharia, por inteira
E sem pudor
Nessa cascata de águas sonolentas...
Abriria as comportas pra esse amor
Clamaria por seus beijos,
Seus afagos
Deixaria me levar,
Me possuir, me adentrar
E minha alma,
Revolta, apaixonada
Tocaria suas entranhas sem segredos
Sem adereços, sem culpas
E nem tropeços...
Nesse mar de ânsias e desejos
Te daria meus mistérios,
Meus segredos
Guardaria em meu colo sedutor
Seu regalo mais ardente,
Pertinente...
Sua semente!
Seu licor!

Maria Raquel de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!