domingo, 13 de dezembro de 2020

Longe de Você


 Aqui nessa praia distante tanto tempo sem te ver 

A mente vacila, o pensamento incendeia, 

Meu caminho é sem rumo,

Não sei mais o que fazer,

Você precisa saber... 


Eu te desejo demais, não adianta negar 

Me manda um beijo, um abraço, um carinho

O que for!...

Nunca pude entender como fui te perder 

Se eu não te esquecer, posso enlouquecer...


Por mais que me esforce, mais eu penso em você

Mesmo estando tão longe manda um recado 

Me fale de você, amor...

Preciso aliviar essa dor que sangra, 

Mata, arrasa e me faz entristecer 

De tanta saudade que eu sinto de você... 

Minha vida é tão somente pra pensar em você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!