sábado, 27 de junho de 2020

Meu Mestre, Jesus!


Meu Mestre, Jesus!
Meu Guia, meu Amado, Jesus!
Acolhe-me, em teus sagrados braços, abriga-me, sob tua indispensável proteção, ampara-me, com tua imensurável compaixão!
Orienta-me, com tua infinita sabedoria, intua-me, com tua majestosa perfeição!
Preencha-me, com teu magnânimo Amor, transporta-me, com tua grandiosa gratidão, encha-me, com tua reconfortante consolação!
Rogo a ti, Jesus, não só por mim, mas por todos os filhos teus!
Dá-nos união e profunda gratidão!
Vigia-me, Jesus, sob a mira constante e misericordiosa de teu magnífico olhar!
Não me deixa fracassar, desanimar, perder a fé, a esperança...
Chama, clama, proclama, retumba teu chamado por entre os campos, pradarias, para que ouvidos possam ouvir, olhos possam ver e corações possam sentir!
Que tua firmeza e teu poder possam inundar teus filhos para o despertar, maravilhar, para o extasiar da criação, justiça, lealdade, caráter, sabedoria, compaixão, bondade, humanidade, igualdade, fé, retidão...
Eu te louvo com meu canto leve, com meu sonho rejuvenescedor.
Recebo-te, Jesus, como meu salvador, protetor, orientador...
Adoro-te como meu Senhor, Jesus!
Não és o mestre entre os mestres; és O Mestre! Meu Mestre, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!