domingo, 18 de março de 2018

Água da minha vida



Líquido salutar, Divino...

A própria essência de Deus!

Não tenho como te descrever.

És, de fato, indescritível, inexplicável

Vais muito além dos adjetivos...

Não te alcança o meu modesto entendimento.

Neste momento, resta-me te pedir perdão

Por tantos descuidos com que te tratamos.

A ti, minha reverência.

Eterna gratidão, água, da minha vida!...

Permita-me te sentir suave em meu corpo, limpando minha alma...

Permita-me saciar minha sede de amor, de vida, de água...

Permita-me poder limpar minhas tristezas e dissabores...

Meus erros, imperfeições!...

Saúdo-te e te agradeço, minha doce e sagrada água!

Água, da minha vida...

Eu te amo!

4 comentários:

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!