domingo, 6 de agosto de 2023

Álbum "Andes em Minas" - Paulino Carrasco

 ANDES EM MINAS (ÁLBUM) - PAULINO CARRASCO.


Pessoal, com muita alegria comunicamos (Paulino Carrasco e eu) que nosso Álbum, ANDES EM MINAS, já se encontra disponível em TODAS AS PLATAFORMAS!

Agradecemos profundamente a todos os que nos incentivaram e torceram por nós, principalmente ao nosso queridíssimo MARCUS VIANA, pelo grande incentivo, orientação técnica e logística, durante todo o processo. Marcus editou as 14 faixas do álbum, na SONHOS & SONS, juntamente com sua colaboradora LAURA TEATINI, que, através de seu grande apoio técnico, em todas as etapas do processo, contribuiu para que conseguíssemos chegar até aqui.

FICHA TÉCNICA.

O álbum Andes em Minas possui 14 faixas. A autoria das melodias do álbum é do músico peruano Paulino Carrasco, exceto a faixa 14 “El Condor Pasa”, que foi composta pelo peruano Daniel Alomia Robles e hoje se encontra em domínio público.

As letras de todas as músicas, inclusive da versão em português de "El Condor Pasa", são da letrista mineira Maria Raquel.

Arranjos, voz, instrumentais e gravação: Paulino Carrasco

Letras e edição fonográfica: Maria Raquel. 

Peço aos amigos e admiradores de nossas músicas que nos ajudem na divulgação...

Desde já agradecemos! Abraços a todos!


https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nmOP3YnviJbi_Tt3P1z6MR22eU4P67N5Y


https://open.spotify.com/album/0Ph1S6HupCMFpLaCbzth3t?si=86sM9KUOTraH74-HRXIqXw&context=spotify%3Aalbum%3A0Ph1S6HupCMFpLaCbzth3t

https://www.youtube.com/watch?v=YDpPUL5Imx0&list=OLAK5uy_nmOP3YnviJbi_Tt3P1z6MR22eU4P67N5Y




Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!