domingo, 23 de setembro de 2018

Ela chegou!




Sabiá cantou lá na janela
Fazendo com que eu pensasse nela
A flor branca, roxa e amarela
Seu perfume reservou só para ela

O rio orquestrou suaves melodias
Andorinhas vieram alegres brindar o dia
Foi ela que jurou que voltaria
Que de mim jamais se esqueceria

O vento chegou sorrateiro, assoviando
Em meus cabelos, fez travessuras brincando
Em mim a esperança devagar foi retornando
Ao pressentir seus passos regressando

O menino interior respirou,acordou
A voz do silencio, na garganta, se revelou
Coração disparado, palpitante, se entregou
No momento mágico, sublime...
Em que ela chegou!...

Sabiá cantou lá na janela
Fazendo com que eu pensasse nela
A flor branca, roxa e amarela

Seu perfume reservou só para ela


10 comentários:

  1. Que linda poesia pra saudar a bela estação! Aqui ela não chegou sorrindo...Chove muito! Mas há de vir! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!Que coisa linda! Ainda sonho em ver as poesias da minha amiga devidamente eternizadas em um livro.
    Feliz primavera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você vai ver, meu grande amigo!!! E não vai demorar! Beijo enorme no seu coração! Gratidão por toda vida!!!

      Excluir
  3. Um belo poema com uma terna inspiração~
    Um abraço.
    Élys.




    ResponderExcluir
  4. É tão lindo ver uma inspiração voltada com toda força para a estação das flores, dos amores em ascendência, que a mim parece um canto harmonioso e melodioso.
    Um show amiga que me faz emocionar. Pude ouvir canto de passarinhos, tocar em pétalas das flores e sorri com o menino interior que vive sempre assanhado em mim.
    Amei.
    Grato.
    Abraços com carinho na feliz Primavera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelas sempre maravilhosas palavras, querido Toninho!!! A nossa criança interior é um belo legado que recebemos do Criador! Beijo enorme pra vc!

      Excluir
  5. Linda poesia Raquel você tem.muito talento vá em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Unknown! Suas palavras são um grande incentivo pra mim. Grande abraço!

      Excluir

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!