segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Seus Cabelos



Nos seus cabelos me enrosco
Gemo, giro, cheiro, embaraço
Entrelaçada em abraços,
Encontro-me em seus compassos
Doces mimos de afagar...
De brincar, de namorar.
Beija-me gostoso assim
Seus lábios são só pra mim,
Coloco aí os meus beijos
Quantos mais e muito mais!
Sentimos a sensação
Que somos o próprio mundo
Um sentimento profundo
De integrar, se completar
Sentir isso é bom demais...
Ficar contando seus beijos
Ir encantando desejos...
Acomodando em ensejos...
Sob os céus dos seus cabelos!...
As noites são as mais belas,
Os dias são mais ardentes
E no doce embaraçar
Desses seus cabelos longos
Com tantos beijos que dou
E tanto beijo me dá
Não vemos passar as horas
Nem queremos apressar
Pois o que mais desejamos
E nem precisa falar
É que a brincadeira gostosa
Nunca venha a terminar!
Maria Raquel de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Gratidão é o vinho para a alma.Vá em frente,embriague-se!”
Rumi

Gratidão!... Gratidão! Namastê!!!